“Aberração”: Jornalista solta o verbo sobre partida do Galo na Libertadores
O Galo acabou sendo derrotado pelo Athletico-PR, por 2×1, na 2° rodada da fase de grupos da Libertadores, mesmo tendo um volume de jogo maior que de seu adversário. O jornalista Henrique Fernandes, no Seleção SporTV, falou sobre a partida.
“O Galo foi melhor muito mais tempo no jogo do que o Athletico-PR. Para mim, o resultado de ontem é uma aberração. Ou a explicação é o goleiro Bento“, disse. Quem também chamou a atenção para o arqueiro do Furacão foi Eduardo Coudet, na entrevista coletiva pós-jogo.
“Vamos seguir trabalhando para melhorar aspectos, mas se mantivermos essa forma, é impossível que todos os goleiros sejam figuras contra nós (risos). Espero que não. Hoje o goleiro teve uma partida espetacular“, elogiou. Chacho também enalteceu a partida de sua equipe, que por mais uma vez, segundo ele, não merecia sair derrotado.
Dia após revés
A quarta-feira (19) do Atlético vem sendo de folga para os jogadores. Isso porque, após a derrota na Arena da Baixada, a equipe teve que jantar no vestiário do estádio e esperar o atacante Hulk concluir o exame antidoping. Esse procedimento atrasou o planejamento de volta para Belo Horizonte.
A equipe só conseguiu sair do estádio do Athletico-PR às 1h da manhã e foi diretamente para o aeroporto, onde embarcou em um voo fretado. A chegada em Belo Horizonte ocorreu por volta das 3h30 e com isso, os jogadores foram liberados por Coudet.
Na quinta-feira (20) os atletas se reapresentam, visando o jogo diante do Santos, no domingo (23), na Vila Belmiro, pela 2° rodada do Brasileirão. Vale lembrar que na estreia houve a derrota para o Vasco, por 2×1, em pleno Mineirão.
Comentários estão fechados.