Absurdo! Corinthians toma atitude que prejudica a torcida do Atlético-MG
No último domingo (28), o Atlético-MG enfrentou o Palmeiras, no Estádio Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, garantindo um empate em 1 a 1. No entanto, sem descanso, muda a chave de competições, já que na quarta-feira (31), estará diante da grande decisão das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. A partida será às 21h30, na Neo Química Arena.
A partida promete proporcionar grandes emoções, já que o dono da casa terá o poder de reverter a derrota em 2 a 0 para o Galo, ao lado de seu torcedor. A equipe mineira, no entanto, chega confiante, já que precisaria apenas de um empate para a classificação. Mesmo com a vantagem, o time entende a força do Corinthians em seu domínio, principalmente pelo desejo de garantir uma virada de chave.
Com a partida de ida no Mineirão, as diretorias realizaram uma reunião e definiram uma carga de 2.600 bilhetes para os visitantes, o mesmo número de ingressos para a torcida do Galo na Arena Corinthians. No entanto, deixando de lado a recepção, como informou o ‘Info Galo’, a venda de ingressos será feita duas horas antes do duelo, apenas na bilheteria do próprio estádio.
Torcida critica situação de ingressos contra Corinthians
A torcida do Atlético se manifestou nos comentários da notícia, garantindo que o Atlético “estendeu tapete vermelho” aos adversários, enquanto terá uma conturbada recepção no confronto de volta. O clima será ainda mais acirrado, já que o clube mineiro entende a importância de seu torcedor, especialmente esperando o apoio em importante decisão ao time mineiro.
Ainda de acordo com informações da reportagem, os ingressos variam entre R$ 110 inteira e R$ 55 a meia. O torcedor da equipe mineira ficará no setor Sul do estádio, com entrada no Portão G. Mesmo com a decepcionante notícia, a Massa Atleticana promete estar em peso no duelo, para voltar para casa com a classificação em mãos.
Comentários estão fechados.