Absurdo! Cruzeiro precisou de ajudinha do VAR para avançar na Copa do Brasil
O Cruzeiro acabou vencendo o Náutico por 2 a 0 no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil e se classificando para as oitavas de final do torneio. No entanto, um pênalti para o time de Recife acabou não sendo marcado. Veja:
Enquanto a Raposa já está garantida na próxima fase, o Atlético tenta nesta quarta-feira (26), diante do Brasil de Pelotas, avançar – a partida será as 19h30, no Bento de Freitas, em Pelotas. Bom lembrar que o Alvinegro se classifica com um empate, já que venceu na ida, por 2 a 1. Apesar da vantagem, o meia Patrick disse que a equipe não vai mudar a postura.
“Nosso estilo de jogo está desenhado, e acho que o Coudet não vai pedir diferente. Não posso dizer que ‘amassamos os adversários’ porque tem que mostrar um pouco de respeito, mas foram jogos em que a gente se destacou ofensivamente, só que infelizmente não conseguiu vencer. Temos que manter a mesma postura, ir em busca da vitória independente de jogar em casa ou fora”, disse.
Escalação do Galo
Eduardo Coudet deverá promover diversas mudanças na escalação para o confronto contra o Brasil de Pelotas, já que a equipe vem enfrentando uma sequência intensa de jogos em um calendário cheio. A formação pode ser bastante diferente daquela que empatou com o Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro no último fim de semana.
Jogadores como Jemerson, Rodrigo Battaglia, Patrick, Igor Gomes e Pavón podem voltar a figurar no time titular. No entanto, a presença do lateral-esquerdo Dodô ainda é incerta, pois ele ficou de fora do último jogo devido a uma lesão na coxa esquerda. Veja a provável escalação:
Everson; Saravia (Mariano), Bruno Fuchs (Mauricio Lemos), Jemerson e Rubens; Battaglia (Otávio), Pavón, Igor Gomes (Edenilson) e Patrick (Hyoran); Paulinho (Vargas) e Hulk
Comentários estão fechados.