Absurdo! Diretoria do Flamengo age nos bastidores para tirar título do Galo na CBF
No próximo sábado (15), o Atlético enfrenta pela primeira vez no ano, um desafio pelo sonhado Campeonato Brasileiro. O Estádio Mineirão será palco do reencontro das torcidas aliadas de Galo e Vasco da Gama, às 21h, em uma data extremamente importante à história do clube mineiro. Também no dia 15, o clube alvinegro realizará o primeiro evento de inauguração da Arena MRV, recebendo a Massa.
O título do Brasileirão chegou pela última vez em 2021, em uma conquista histórica, após 50 anos de seu primeiro título da competição. No entanto, o clube ainda deseja conquistar mais uma taça nos bastidores, o reconhecimento do Campeonato Brasileiro de 1937, conhecido como Copa dos Campeões Estaduais. No entanto, há um clube dificultando a vida do Atlético sobre a decisão.
De acordo com informações do portal ‘Fala Galo’, o Flamengo é responsável por realizar campanha contrária ao Atlético, sobre o título de Campeão Brasileiro de 1937. No entanto, não para por aí, e a equipe Rubro-Negra ainda se mostra contra a unificação dos títulos da Copa Conmebol e Copa Sul-americana, em sugestão da Conmebol. A informação não surpreende a torcida do Galo.
Flamengo enfrenta problemas em campo
As equipes carregam uma rivalidade interestadual desde o passado, principalmente com as polêmicas que se fizeram presentes no confronto pela Libertadores de 81. Na época, a atuação do árbitro José Roberto Wright se destacou mais que os jogadores em campo, no entanto, de maneira negativa. A partida não teve fim, com as inúmeras expulsões do elenco do Atlético.
O clube mineiro, no entanto, segue firme conquistando os resultados dentro dos gramados, e inicia o ano com a taça do Campeonato Mineiro em mãos. Por outro lado, o Flamengo foi derrotado em todas as competições que participou, perdendo os títulos do Mundial de Clubes, da Supercopa, da Recopa, do Campeonato Carioca e da Taça Guanabara.
Comentários estão fechados.