Absurdo! Estádio de próximo adversário do Galo está em condições deploráveis
O campo do estádio Bento Freitas, onde será disputada a partida entre Brasil de Pelotas-RS e Galo, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, apresenta falhas e irregularidades às vésperas do jogo. O confronto, que definirá quem avançará às oitavas de final do torneio eliminatório, está agendado para esta quarta-feira (26), às 19h30.
Após ter vencido por 2 a 1 no Mineirão, o Atlético-MG possui a vantagem de avançar para as oitavas de final com um empate. No entanto, caso o Xavante vença por apenas um gol de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.
Clube com tradição no futebol do interior do Rio Grande do Sul, o Brasil tem como objetivo principal nesta temporada superar a sua melhor campanha na Copa do Brasil. Na edição de 2020, o time acabou sendo eliminado pelo Brusque, de Santa Catarina, na mesma fase em que se encontra atualmente. A torcida está empolgada e mesmo com o alto preço dos ingressos para não-sócios, espera-se um estádio lotado no Bento Freitas.
Opinião da imprensa
A rádio Itatiaia entrou em contato com o jornalista Gustavo Pereira, do Diário Popular, que falou um pouco sobre o confronto. Segundo ele, a cidade está acostumada a receber grandes clubes devido às seis temporadas na Série B e algumas participações recentes na Copa do Brasil, mas a vinda do Atlético é vista como uma das mais atrativas.
“O desempenho do time no Mineirão e a derrota por só um gol deixaram o torcedor otimista em uma virada. Essa confiança tem muito a ver com a relação com o técnico Rogério Zimmermann, que é considerado por muita gente a maior figura da história do Xavante. O discurso de todos aqui reforça o favoritismo e a qualidade técnica do elenco do Galo, mas se pode esperar um Brasil muito organizado e concentrado…”, disse.
Comentários estão fechados.