Absurdo! Flanelinha do Mineirão vandalizou carro de torcedor do Galo
Na última quarta-feira (17), durante a partida em que o Galo venceu o Corinthians por 2 a 0 no Mineirão, um torcedor passou por uma situação lamentável. Enquanto assistia ao jogo, seu carro foi vandalizado por um flanelinha, que arranhou a palavra ‘Cruseiro’ no veículo, em uma clara provocação em relação ao clube rival.
Em uma entrevista concedida ao site “No Ataque”, Thiago Costa Fernandes, proprietário do veículo afetado, relatou os acontecimentos que levaram ao incidente. Segundo ele, ao estacionar seu Fiat Mobi na Rua Alameda das Falcatas, na região da Pampulha, próximo ao Mineirão, ele foi abordado por um flanelinha.
O homem exigiu o pagamento de R$ 20 pelo serviço, alegando que não poderia garantir a segurança do veículo caso não houvesse a colaboração financeira. Diante dessa situação, Thiago optou por não pagar o valor solicitado, o que aparentemente gerou a reação do flanelinha, que acabou vandalizando o carro.
“É um dinheiro que a gente não espera gastar, né? Hoje não fui trabalhar, porque fica meio chato. Somos avaliados e às vezes o passageiro entra e vê o arranhão. Vou ficar no prejuízo. É impotência total. Algumas pessoas dizendo que eu tinha que pagar o estacionamento do estádio, mas a rua é pública. A gente acaba sendo extorquido por esses caras”, disse.
E no campo?
Como dito, ao menos o torcedor viu o Alvinegro abrir vantagem no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o 2 a 0, o Galo pode empatar ou perder por até um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para a próxima fase. A volta será no dia 31 de maio, na Neo Química Arena.
Comentários estão fechados.