Absurdo! Ídolo do Atlético-MG foi desrespeitado por torcedor do Cruzeiro

O ex-zagueiro Leonardo Silva, um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, acabou sendo desrespeitado por um torcedor do Cruzeiro, que fez o gesto com a mão em referência ao 6×1, goleada que a Raposa aplicou em 2011. Veja o vídeo:

Vale ressaltar que Léo hoje é auxiliar técnico do sub-20 do Galo, e trabalha na base do clube desde que se aposentou, em 2020. Com a camisa preta e branca foram 390 jogos, com 39 gols marcados, sendo o maior zagueiro artilheiro da história alvinegra – além disso, conquistou oito títulos: Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2015 e 2017), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Florida Cup (2016).

De quase vilão a herói na Libertadores

Leonardo Silva que viveu diferentes emoções na Libertadores de 2013. Nas quartas de final diante do Tijuana, acabou cometendo um pênalti no último lance do jogo, mas o goleiro Victor estava lá para salvar sua pele, e a do próprio Atlético.

No entanto, após esse jogo, o ex-defensor se tornou um dos grandes heróis da conquista. Foi dele o gol que levou a final contra o Olímpia para a prorrogação, que depois foi para os pênaltis, onde Victor mais uma vez brilhou. Léo, ainda no ano da conquista, analisou a trajetória.

Primeira fase foi tão tranquila, entre aspas. A gente conseguiu a classificação em primeiro lugar. Depois do São Paulo veio o Tijuana, aí começou uma emoção muito grande. Então veio o Newell’s, que foi muito difícil também, ter de virar um resultado de 2 a 0. Isso nos fortaleceu, motivou e essa final nos pênaltis a gente estava preparado“, disse.

Comentários estão fechados.