Acabou a paciência! Torcida do Galo estende faixa contra Eduardo Coudet
O técnico Eduardo Coudet, apesar da conquista do Campeonato Mineiro, vem tendo um trabalho bem irregular a frente do Galo. Com isso, duas faixas foram estendidas próximo à sede de Lourdes, em protesto contra o argentino. Veja:
Mesmo depois de fazer duras críticas à diretoria do Atlético na entrevista coletiva pós-derrota para o Libertad, Coudet ganhou um voto de confiança da cúpula do clube e continuou no cargo. No entanto, parece que a Massa está cada vez mais impaciente com o treinador.
O Alvinegro teve duas derrotas consecutivas e significativas recentemente. Na última terça-feira (18), o time perdeu por 2×1 para o Athletico-PR, pela 2° rodada da fase de grupos da Libertadores e está na lanterna do Grupo G. Além disso, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, o Galo perdeu para o Vasco por 1×0, no Mineirão.
Arbitragem vem atrapalhando?
Apesar das últimas derrotas, o Galo vem tendo muito volume de jogo, porém, segundo alguns jogadores, a arbitragem vem influenciando diretamente nos resultados da equipe. Durante a entrevista coletiva após o revés para o Furacão, o zagueiro Mauricio Lemos criticou a atuação do argentino Pablo Echavarria, além de analisar o desempenho do time alvinegro na Arena da Baixada.
“Eles (Athletico-PR) fizeram um gol começando o jogo. Depois, fizeram como todos os outros times fazem contra nós: jogam atrás e tentam sair forte no contra-ataque. Eu acho que o time entregou muito hoje. Fizemos um ótimo jogo. Tem as coisas que acontecem que a gente, como jogador, não pode fazer nada. Nas jogadas polêmicas dentro do campo, dava para perceber que, contra nós, era tudo mais rápido“, disse Lemos.
Comentários estão fechados.