Acabou de assinar com o Galo e deve acertar saída para novo clube
O atacante Isaac, que recentemente renovou seu contrato com o Galo, ficou de fora da derrota para o América no último domingo (17), pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Segundo informações de Lucas Tanaka, é provável que o atleta seja emprestado.
Vale lembrar que durante o período de 1º a 19 de abril, a janela de transferências do Brasil estará aberta. O centroavante que entrou em apenas um jogo do Atlético no ano, e no ano passado, sob o comando de Eduardo Coudet, teve três oportunidades.
Isaac pelo Galo
Isaac é uma promessa formada nas categorias de base do Galo, tendo ingressado no clube quando tinha 15 anos, em 2019, inicialmente no time Sub-15. No entanto, foi a partir de sua atuação no Sub-17, em 2021, que começou a chamar mais atenção, registrando 12 gols em 26 partidas.
No ano seguinte, já integrado ao Sub-20, continuou sua ascensão, marcando 25 gols. No ano passado, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde marcou cinco dos 11 tentos do time, passou a treinar regularmente com o elenco principal.
Isaac despertou o interesse de Coudet, principalmente devido à carência de opções no setor de ataque do time principal. Por essa razão, o jovem recebeu sua primeira oportunidade na equipe profissional em uma partida da Libertadores.
O atacante entrou em campo durante 30 minutos na derrota do Atlético para o Libertad, na estreia da fase de grupos. Em seguida, teve sua primeira titularidade na Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, jogando 52 minutos.
Isaac que marcou 19 gols e deu três assistências pelo sub-20 do Galo no ano passado. Ele disputou 25 jogos pela categoria.
Comentários estão fechados.