Acabou de deixar o Galo e já está fazendo história no México
Se a boa fase está chegando para o Atlético-MG no Brasileirão, para alguns jogadores que fizeram parte do elenco alvinegro já chegou. Vendido ao Pumas, do México, Nathan Silva vem levando os torcedores mexicanos ao delírio com a sua chegada ao país.
No último domingo (17), o Pumas entrou em campo para enfrentar o líder do Campeonato Mexicano, o Atlético San Luis. Jogando dentro de casa, o elenco de Nathan Silva triunfou por 3 a 2 no Estádio Universitário. No entanto, a vitória só foi possível graças ao ex-jogador do Galo, que nos acréscimos deu um lindo cruzamento para Gabriel Fernández virar a partida. Confira abaixo:
Considerado pelos torcedores do Pumas como uma das principais contratações para a temporada, Nathan está retribuindo o carinho à altura. Em 11 partidas realizadas desde que chegou ao clube, o zagueiro possui um gol e uma assistência em sua conta.
Despedida do Galo
No dia 20 de junho deste ano, o Atlético-MG anunciou a venda de Nathan Silva. Após conversas entre as partes, o Galo, que possuía 75% dos direitos econômicos do jogador, vendeu 55% do passe do zagueiro por um valor de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões).
Cria do Galo, Nathan Silva teve passagens ainda por Ponte Preta, Atlético-GO e Coritiba. Com as vestes do alvinegro mineiro, o zagueiro faturou alguns títulos de renome, sendo os principais o Campeonato Brasileiro de 2021 e a Recopa Sul-Americana de 2022.
Com a venda do defensor, Felipão não enfrenta dor de cabeça para preencher a vaga deixada por Nathan. No mais, o comandante do Atlético-MG tem Jemerson, Mauricio Lemos, Bruno Fuchs, Réver e Igor Rabello como opções.
Comentários estão fechados.