Acabou! Torcida do Galo toma atitude e decreta fim após derrota para o Botafogo

O Galo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Botafogo, por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. Nas redes sociais a sensação é que a equipe treinada por Eduardo Coudet não consegue evoluir, com muitos torcedores questionando a permanência do argentino.

Um dos principais pontos de crítica ao trabalho de Coudet, é sobre as constantes mudanças no time titular. Além do argentino falar sobre o assunto na entrevista coletiva pós-jogo, o meia Patrick e o atacante Hulk também foram questionados. Veja o que eles disseram:

  • Patrick: “Acho que a filosofia de trabalho dele é essa. Os jogadores que estão entrando, correspondem. Estávamos com duas vitórias. Não dá para colocar um parâmetro assim. Temos que esperar para ver se isso afeta. Nos últimos jogos atuaram equipes diferentes que mantiveram o nível. Temos que entender que quem for entrar, precisa dar o melhor ao representar a torcida do Atlético
  • Hulk: “Respeito sempre as decisões do professor. Cada técnico tem sua maneira de trabalho. Cada vez que você joga mais, há mais confiança. Particularmente penso que quanto mais você jogar, melhor você vai ficar“.

O técnico justificou que sua intenção é sempre escalar os jogadores em melhores condições físicas para que a proposta de jogo da equipe prevaleça, com posse de bola, pressão e volume de finalizações. No entanto, essa estratégia não funcionou contra o Botafogo e o Alvinegro ficou longe de vencer.

Sequência

Depois de perder para o Botafogo no Rio de Janeiro, o Atlético encontra-se na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos, o que está abaixo das expectativas da diretoria e dos torcedores que esperavam uma briga nas primeiras posições. O próximo jogo será contra o Cuiabá na quarta-feira (10), às 20h, na Arena Pantanal.

Comentários estão fechados.