Aceitaria de volta? Goleiro ex-Galo está infeliz no Flamengo

Diego Alves é um dos grandes goleiros brasileiros dos últimos 20 anos, revelado pelo Atlético, teve passagem de destaque pelo Valência, da Espanha e foi campeão Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo.

Apesar disso, Diego atualmente é reserva no Fla, isso por conta de diversos problemas físicos que vem sofrendo ao longo dos últimos anos. Esses problemas inclusive causaram uma indisposição com o treinador Paulo Souza, que não gostou nenhum pouco quando o arqueiro reclamou de dores e poucos dias depois pediu para ser relacionado para o confronto contra o Goiás.

Alves não gostou nenhum pouco quando Paulo expôs sua situação de uma forma que dava a entender que ele estaria fingindo dores. Após diversas reuniões no Ninho do Urubu a paz foi selada entre treinador e jogador. Ficou acordado que ambos darão um coletiva de imprensa onde esclarecerão os fatos do acontecido.

Goleiro reserva do Galo se diz extremamente feliz no clube

Rafael chegou ao Atlético-MG em 2020 para disputar posição com o então goleiro Victor, já em fim de carreira e pronto para passar o bastão. Parecia natural que o camisa 32 fosse o sucessor do santo no gol atleticano, mas com a chegada Jorge Sampaoli, ambos foram relegados a condição de reserva por não saberem jogar com os pés e viram Everson ser contratado para ser o titular indiscutível da posição.

Mesmo tendo saído do Cruzeiro, onde foi reserva a vida inteira e tendo acabado sendo novamente reserva no Atlético, Rafael se diz feliz no Galo, onde foi tricampeão mineiro, campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, além da Supercopa do Brasil. Após a partida contra o Del Valle o arqueiro falou sobre seu momento no Atlético:

“Acho que nós estamos vivendo, não só nessa temporada, mas desde que cheguei, estou vivendo momentos mágicos. Fico muito feliz por estrear na Libertadores pelo Galo. Foi uma vitória convincente. E estamos somando muitas coisas boas, junto com boas atuações. É o time que está mais tempo invicto na Libertadores. Tivemos apenas duas derrotas no ano. Conquistamos os dois títulos que disputamos. Estamos em busca da perfeição e buscando os títulos. Estou muito feliz e tenho certeza que vamos continuar nessa pegada, porque tem muita coisa boa pela frente.”

Comentários estão fechados.