Aceitaria de volta? Ídolo do Atlético-MG está sem clube e pode voltar de graça

0

Luan Madson, campeão da Copa do Brasil de 2014 e ídolo do Atlético-MG, está livre no mercado. O jogador de 31 anos rescindiu seu contrato com o Goiás após apenas 3 partidas e nenhum gol alegando problemas familiares.

O Atleta retornou ao Brasil na atual temporada após duas temporadas no Japão, onde defendeu o V-Varen Nagasaki. O desempenho do meia na Terra do Sol Nascente não foi dos melhores: 49 jogos, 5 gols e 7 assistências pelo time de Nagasaki. Apesar disso, o atleta era um dos queridinhos da torcida do modesto clube japonês.

Mesmo jogando fora, Luan nunca escondeu o carinho pelo clube em que viveu os melhores momentos de sua carreira. O meia ainda reside em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, regularmente posta stories assistindo partidas do alvinegro e inclusive visitou as obras da Arena MRV nas suas últimas férias.

O Menino Maluquinho, como foi apelidado pela torcida atleticana, ainda tentou cavar um retorno ao Galo em 2022. Após o fim de seu contrato no Japão, o meia postou a frase “será que eu deveria voltar para onde nunca deveria ter saído?” acompanhada de um emoji de um galo. Apesar disso, a diretoria atleticana nunca procurou o atleta e um retorno a Cidade do Galo nunca foi considerado.

Ex-diretor do Atlético-MG solta o verbo contra atual diretoria

Por meio das redes socias, o ex vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido da Cunha, fez dura críticas à atual gestão do Atlético. Para o ex-mandatário, foi um erro renovar com Vargas e negociar Savarino, como também contratação do uruguaio Diego Godín. Ainda sobrou até para Cristiano Nunes, preparador físico do clube, que ganhou o carinho da torcida atleticana por conta de suas preleções durante a campanha do Brasileiro de 2021.

“Desconheço as razões etc (só palpite como qualquer torcedor), mas perder um jogador que decidia jogos por um valor “irrisório”; renovar com jogador caro e de um tempo (Vargas); contratar um zagueiro já na ‘descendência’ técnica, idolatrar preparador físico, técnico etc. A bola pune, departamento de futebol.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco