Aclamado pela torcida, jogador do Galo é afastado por indisciplina
O Atlético-MG foi até o estádio Antônio Accioly, em Goiânia, para enfrentar o Atlético-GO pela 25ª rodada do Brasileirão Série A, neste domingo (4). Em campo, o Galo bateu o Dragão por 2 a 0 com gols de Keno e Hulk. Para a partida, o técnico Cuca tinha desfalques importante, o principal deles Allan. O seu substituto no elenco é o jovem Neto, que tem um carinho do torcedor alvinegro.
No entanto, o jogador não foi sequer relacionado, quem atuou substituindo o jogador foi Réver, em um novo esquema de Cuca. O jogador está afastado por ato de indisciplina, treina com o sub-20 e não tem previsão de retorno ao elenco profissional. O Atlético informou que o jogador foi afastado e citou atos de indisciplina como justificativa, além de falta de comprometimento. O jogador está afastado até da equipe Sub-20 do clube.
O último jogo dele na temporada foi na vitória diante do Emelec-EQU, pela Copa Libertadores, em julho. Neto tem 19 anos e integra o grupo profissional desde a última temporada. Ele fez sua estreia no “time de cima” em 2019 e, desde então, atuou por 14 jogos e marcou um gol. O jogador tem contrato com o Galo até dezembro 2024. Não há previsão de volta ao grupo de jogadores, informou a assessoria de imprensa.
O Galo para a posição tem Allan, Otávio, que se encontra no departamento médico, sem previsão de voltar aos gramados, Neto, afastado pelo clube e Rubens, que já foi utilizado algumas vezes na posição, mesmo não sendo sua posição de origem.
Comentários estão fechados.