Aconteceu agora: Atlético-MG bate o martelo e define o futuro de Rodrigo Caetano
Acabou a novela! No final da tarde desta sexta-feira (28), a diretoria do Atlético-MG definiu o futuro do diretor-executivo Rodrigo Caetano no clube. Após reunião com o presidente Sérgio Coelho, o martelo foi batido.
Segundo informações da Itatiaia, as partes chegaram em um acordo e Rodrigo Caetano irá cumprir seu contrato, que tem validade até o final de 2026. Com a implementação da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), havia um impasse sobre a permanência do dirigente no cargo.
“Todos vocês sabem que o clube passa por um momento de transformação e que talvez isso devesse ter ocorrido até antes, devido à asfixia financeira que enfrenta. Tenho contrato, temos conversado sobre continuidade ou não, mas é uma avaliação que não depende só de mim. Futebol é pautado por resultados e sempre será assim”, disse o diretor-executivo, na última quinta-feira (27).
“Tenho uma ótima relação com os 4Rs, que assumiram agora a SAF, assim como com o presidente Sérgio Coelho, o José Murilo. Meu desejo pessoal é permanecer. Minha família é totalmente adaptada aqui, estou num excelente clube, com uma torcida apaixonada que me trata com muito respeito”, concluiu.
Com a resolução do caso, o Atlético-MG retoma sua atenção para o restante da temporada. Sem vencer há oito jogos, a equipe irá enfrentar o Flamengo, neste sábado (29), às 21h, na Arena Independência. Já na próxima quarta-feira (02), o alvinegro inicia o confronto das oitavas de final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Mineirão.
Escalação do Galo para enfrentar o Flamengo
Precisando de uma vitória para se reaproximar do pelotão de elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético deve ter uma formação ofensiva para encarar o Flamengo. A única dúvida de Scolari é no setor de meio-campo, onde Otávio e Zaracho brigam pela última vaga. Apesar da proximidade da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, o técnico deve enviar força máxima para o duelo contra os cariocas.
Desta maneira, o Galo deve entrar em campo com: Everson, Mariano, Igor Rabello e Jemerson, Arana; Battaglia, Otávio (Zaracho), Igor Gomes; Pavon, Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.