Aconteceu agora: Cruzeiro tenta tirar técnico do Verdão e português rejeita
Na manhã desta segunda-feira (29), o Cruzeiro decidiu demitir o técnico português Pepa e toda a sua comissão técnica. Durante o tempo em que esteve a frente da Raposa, o treinador acumulou 25 jogos, sendo 7 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. Tendo assumido o clube após a eliminação no Campeonato Mineiro, teve um início consistente, porém com uma sequência ruim de resultados, Pepa deixa a equipe na 12° posição e uma diferença de apenas 4 pontos para a zona de rebaixamento. Entre os alvos para substituir o português Pepa, um conterrâneo seu foi procurado, porém rejeitou a proposta.
Trata-se do técnico do Cuiabá António Oliveira. Com um trabalho sólido sendo realizado, o português foi contatado para saber da sua disponibilidade de deixar o Verdão. Porém, Oliveira informou aos celestes de que não está disposto a deixar seu trabalho no Dourado e prefere seguir com a sua execução.
Técnico do Cuiabá opta por permanecer no clube do que assumir o Cruzeiro
Com um time jogando bem e uma campanha sólida do Cuiabá durante o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, conseguindo se manter no top 10, explica o interesse do Cruzeiro em António Oliveira. A expectativa da Raposa é de conseguir acertar com um treinador o mais rápido possível, visando o duelo contra o Bragantino no próximo domingo (03), assim não precisando depender de um interino.
De acordo com informações internas do Cabuloso, o desejo dos dirigentes é de acertar com um treinador estrangeiro, porém alguns nomes brasileiros não estão descartados devido a urgência para conseguir um substituto para Pepa.
Comentários estão fechados.