Aconteceu agora: Felipão pegou todos de surpresa com essa decisão no Atlético-MG

Com diversas mudanças surpreendentes, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou a escalação do Atlético-MG, para encarar o Goiás, na Serrinha, às 20h, desta segunda-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de sua primeira vitória no comando da equipe, Felipão aposta em um time bastante modificado para acabar com o incômodo jejum no Galo.

No setor defensivo, o comandante alvinegro promoveu a entrada de Saravia, no lugar de Mariano, que está suspenso e de Igor Rabello, na vaga de Maurício Lemos, que fica como opção no banco de reservas. Com algumas mudanças, o meio-campo do Galo será composto por Otávio, Igor Gomes, Edenilson e Alan Franco, que irá fazer sua reestreia, após longo período emprestado.

Vale destacar que o Atlético-MG também tem os desfalques de Battaglia, que levou o terceiro cartão amarelo e Zaracho, ainda lesionado, assim como Hyoran e Pavón. Sem o argentino, Felipão optou por um esquema com apenas dois atacantes. Sendo assim, o ataque do Galo será formado por Hulk, que retorna de suspensão e Paulinho.

Desta maneira, o Galo entra em campo com: Everson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes e Alan Franco; Paulinho e Hulk.

No banco de reservas: Gabriel Delfim, Matheus Mendes, Rubens, Réver, Lemos, Paulo Vitor, Pedrinho, Alisson, Patrick, Vargas, Kardec e Cadu

Escalação do Goiás

Comentários estão fechados.