Aconteceu agora: Paulinho não perdoa e detona Hulk
No último domingo (13), o Estádio Mineirão recebeu o confronto entre Atlético-MG e Bahia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Felipão, apenas a vitória importava, tanto por atuar em casa, ao lado da Massa Atleticana, quanto por chegar após uma decepcionante eliminação pela Copa Libertadores da América. O placar terminou em 1 a 0, com um gol de Paulinho.
O gol de Paulinho saiu já na etapa final, com um passe que prova a parceria entre o atleta e Hulk, com uma troca de gols e assistências. No entanto, em relação aos números do Cartola, jogo eletrônico de futebol no estilo fantasy game, o camisa 10 pontuou em 14.20, enquanto o Super-Herói alvinegro garantiu 6.80. Os torcedores passam a ficar de olho nas próximas rodadas.
Com o tento diante do Bahia, Paulinho alcançou 10 gols no Estádio Mineirão, além de três assistências, com apenas 15 jogos. O atleta ainda é extremamente criticado por parte da Massa Atleticana, especialmente por perder gols que poderiam mudar a realidade do time em determinados jogos, como por exemplo, no confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do Palmeiras.
Paulinho ainda terá importante missão no ano
O resultado em 0 a 0 levava o Palmeiras para a próxima fase, já que a equipe paulista venceu o duelo de ida, por 1 a 0, no Mineirão. Já no Allianz Parque, Paulinho contou com uma grande oportunidade de levar a decisão para os pênaltis, driblou o goleiro, ficou sozinho e conseguiu errar as redes. Ao final da partida, o atleta se culpou pela eliminação, mas outra parte da torcida, entende ser um atleta em evolução.
Mesmo com duas eliminações precoces, o Atlético ainda possui um importante objetivo para o ano. Com a vitória, o Galo segue na 10ª posição, garantindo 27 pontos, no entanto, ainda briga por uma posição satisfatória, em busca de uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2024. Para a torcida do Galo, ficar de fora da competição será um grande retrocesso.
Comentários estão fechados.