Aconteceu agora: Revelado no Galo assassinou esposa e tem novo emprego

Revelado no Atlético Mineiro há muitos anos, o goleiro Bruno foi anunciado pelo Orion FC, time de várzea de São Paulo, para disputar a Super Copa Pioneer em 2023, que é um torneio que tem parceria com a Netshoes. O seu anúncio gerou muita repercussão, tanto negativa quanto positiva por parte dos torcedores. Veja alguns:

  • “UM ABSURDO! POVO PENSAR QUE O BRUNO TEM QUE PAGAR A VIDA TODA POR UM EVENTO. CONSTITUIÇÃO FEDERAL 5º, XLVII, B) “NÃO EXISTE PENA PERPÉTUA.” ACEITEM! ELE DEVERIA JOGAR NOS TIMES DE SERIE A. É UM PROFISSIONAL!”
  • “A ressocialização deste tipo de delito cometido por ele não deve ser no futebol, no qual crianças se inspiram e veem os jogadores como heróis. Um absurdo e uma falta de respeito com as mulheres”
  • “triste ver como alguns homens se mostram tão podres pra defender outros homens. ressocialização de ass4ssino desse nível já é absurdo demais sem ninguém passar pano. uma vergonha”

Vale lembrar que o arqueiro foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samúdio, amante e mãe do seu filho. O jogador foi preso em 2013, mas teve concedido um habeas corpus em 2017 pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão assinada pelo ministro Marco Aurélio Mello. Em 2019, progrediu ao regime semiaberto, até a liberdade condicional em janeiro deste ano.

Passagem pelo Atlético

Bruno foi revelado pelo Atlético em 2004, apesar de só no ano seguinte ter estreado profissionalmente. Mesmo com o rebaixamento em 2005, o goleiro foi eleito o segundo melhor da posição pela Revista Placar. Após uma série de problemas disciplinares, deixou o clube em agosto de 2006, com 59 jogos e 67 gols sofridos.

Comentários estão fechados.