Acordo estabelece o pagamento do Atlético Mineiro a Coudet

Agora sim! Eduardo Coudet não é mais treinador do Atlético Mineiro, que fez o comunicado oficial pelas redes sociais e, também, viu o BID divulgar a rescisão do contrato na plataforma oficial. O acordo entre as partes determinou o não pagamento de multa – independente de quem – em torno dos R$ 17 milhões.

A decisão é tomada depois do Atlético Mineiro quase cravar que demandaria a quantia dos bolsos do próprio Chacho, mas houve uma reavaliação interna sobre o assunto. Quem passou a desembolsar uma grana foi a diretoria do Galo pelas quitações trabalhistas: dias trabalhados, proporcional de férias e 13º salário.

Confira o comunicado oficial:

“Galo acerta rescisão amigável com Eduardo Coudet

Atlético e Eduardo Coudet entraram em acordo pela rescisão amigável do contrato entre as partes, sem pagamento de multa pelo técnico ou pelo Clube.

Juntamente com Coudet, deixam o Galo os membros da comissão técnica: Ariel Broggi, Diego Monarriz, Octavio Manera, Guido Cretari e Carlos Miguel Fernández, a quem agradecemos.

O Clube dá o assunto por encerrado e se dedica com foco total às competições que seguem na temporada – Libertadores e Brasileirão.”

Felipão é do Galo!

A cara nova na Cidade do Galo, agora, é Luiz Felipe Scolari. Aos 74 anos, Felipão volta atrás e se desaposenta do cargo de treinador. No dia em que sai o anúncio, inclusive, rolou a divulgação de uma entrevista concedida ao GE. Um dos responsáveis pelo penta da Seleção Brasileira em 2002 afirmava não ter vontade de assumir a função no Brasil, quem sabe na Arábia Saudita.

Horas se passaram e o Atlético Mineiro informou o acerto junto de Felipão. A ideia é que ele já comande os treinos do Galo na próxima semana, de olho na importante temporada. A inauguração da Arena MRV traz a esperança de conquistas, seja do Brasileirão ou da Copa Libertadores.

Comentários estão fechados.