Ademir foi na cara da torcida do Atlético e mandou ver na provocação
O atacante Ademir, agora no Bahia, confirmou a máxima de que a “lei do ex” é uma realidade no futebol. O antigo jogador do Atlético marcou o gol que garantiu o empate por 1 a 1 entre as equipes na Arena MRV, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
O Galo abriu o placar com um gol de falta marcado por Hulk no segundo tempo, mas pouco tempo depois, Léo Bahia fez um lançamento para Oscar, que ficou livre na frente. Ele percebeu a chegada de Ademir pela direita, e o ponta chutou com precisão de fora da área e fez um belo tento.
“Um gostinho de triunfo para a gente. Vir aqui e sair com o empate é sempre importante. Temos que somar fora de casa. Vamos trabalhar esse restante de tempo que vamos ficar parados para aperfeiçoar o que erramos”, disse Ademir.
Após marcar, o atacante comemorou fazendo uma careta, colocando as mãos ao lado das orelhas e mostrando a língua. Em seguida, o atacante correu em direção ao banco de reservas e fez gestos provocativos, e a torcida do Atlético não poupou críticas e xingou bastante o atleta.
Passagem de Ademir
Ademir teve uma jornada repleta de momentos bons e ruins pelo Atlético. Ele marcou gols importantes, tanto em clássicos quanto na Copa Libertadores, porém enfrentou críticas por seu desempenho nas finalizações, e além disso, chegou a enfrentar uma situação de ameaças por parte de torcedores em suas redes sociais.
Ao longo de sua passagem pelo Galo, o “Fumacinha” disputou 67 jogos, marcou oito gols e contribuiu com uma assistência. Durante esse período, conquistou o Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil, ambos em 2022.
Comentários estão fechados.