Ademir não quer nem saber e manda recado para torcida do Atlético

Ainda em 2021, Ademir garantia grande destaque no futebol nacional, e foi um dos responsáveis pela primeira classificação do América-MG, na Copa Libertadores. Por sua força de vontade e velocidade que impressionavam, o Atlético decidiu apostar no jogador, e anunciou o atacante em janeiro de 2022. Contudo, diante de um ano conturbado para o Galo, as atuações de Ademir também não funcionaram.

O “Fumacinha”, como ficou conhecido, recebe uma nova oportunidade ao comando do técnico Eduardo Coudet, e treina como meia pela direita, uma nova função, que exige paciência do torcedor. No ano anterior, foi extremamente criticado pela torcida, o jogador entende a necessidade de evolução, principalmente em um novo clube, e admite: “Ninguém quer errar”.

“Às vezes, injustas [as críticas], na minha opinião. A gente sempre tem algo para melhorar. Isso é normal. Mas a gente tem que olhar o contexto geral, se estão sendo criticados todos ou se é um ou outro jogador. Às vezes, acontece de um ou outro somente ser mais criticado. Em todo clube a gente vê isso. Eu sempre trabalhei para dar o meu melhor. Tem coisas que, às vezes, fogem do controle da gente. Ninguém quer errar um gol, quer errar um passe. Ninguém quer errar. Só que eu acredito que tudo acontece no momento certo. Se Deus preparou 2023 para ser o melhor ano da minha carreira, vai acontecer”, projetou.

Ademir comenta sondagens da Série A

Ademir chegou a ser sondado por equipes da Série A, no entanto, estava nos planos de Eduardo Coudet, e as expectativas são boas em relação à confiança da diretoria. O Atlético terá um ano extremamente importante em 2023, já que inaugurará a Arena MRV, seu novo estádio, e deseja um título relevante para seu primeiro ano.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento de outros clubes interessados. Mostra que o trabalho tem sido bem feito. Eu quero manter isso, mas fico mais feliz ainda do professor contar comigo, da diretoria ter esse respaldo e confiança no meu trabalho. Sei que tem muita coisa para evoluir, mas só de ter esse reconhecimento já me dá um ânimo a mais para trabalhar na sequência e ter sucesso aqui no Galo”, garantiu.

Comentários estão fechados.