Ademir quer fazer história no Galo

O atacante Ademir participou de 13 das 15 partidas do Atlético nesta temporada. O jogador chegou ao Galo em 2022, saiu do América Mineiro, rival, para se tornar campeão e uma das principais peças no time alvinegro. O atacante só não participou de uma partida pelo Galo, justamente a que foi a única derrota da equipe até.

Na maioria das partidas desta temporada, os torcedores do Atlético demonstraram entusiasmo ao ver o atacante Ademir, que ingressou no Atlético no início do ano. Após a decisão do Campeonato Mineiro, neste sábado (2) no Mineirão, o jogador de 27 anos agradeceu o carinho que vem recebendo e comemorou o campeonato estadual.

“Feliz de estar contribuindo, ser campeão é bom demais. Eu vim aqui para somar, estou muito feliz com este início, que continue assim o ano todo”, disse.

“A gente trabalha para isso: conquistar a torcida, a comissão técnica, o treinador. E creio que isso está acontecendo. Estou muito feliz com esse carinho da massa. Vamos seguir, porque o Galo é gigante”, completou.

Ademir se torna ídolo da Massa Atleticana

O Galo venceu seu maior rival. o Cruzeiro no sábado, no jogo que encerrou em 3 a 1. A final do Estadual teve novo formato, em jogo único. o atacante Hulk balançou as redes duas vezes, dando passe para Nacho Fernández que ampliou.

Com o fim da partida do fim de semana, o Atlético levantou mais uma taça, desta vez, conquistando o tricampeonato estadual. Ademir teve espaço para entrar apenas no segundo tempo mas sempre consegue mostrar sua habilidade em campo.

“Sempre sonhei em conquistar o Campeonato Mineiro. Quero fazer história no Galo. Venho trabalhando muito para isso e a recompensa está vindo no campo. Agradecer aos companheiros, torcida e todos os funcionários pelo acolhimento. Vamos em busca de mais.”

Comentários estão fechados.