Adeus? Bernard tem saída decretada no Atlético-MG

O Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o São Paulo. O time de Gabriel Milito abriu 2 a 0 rapidamente, com dois gols de Paulinho em menos de 20 minutos, mas o Tricolor reagiu, com um tento contra de Fausto Vera e outro de André Silva, conseguindo igualar o placar.

Mais uma vez, Bernard teve uma atuação abaixo das expectativas e foi amplamente criticado nas plataformas sociais. Embora reconheçam que o jogador é um ídolo, os torcedores do Galo acreditam que sua segunda passagem pelo clube tem sido muito abaixo das expectativas.

Para muitos, o “cria” não deveria continuar na equipe e deveria ser incluído na lista de dispensas para o próximo ano. Veja alguns comentários:

  • “Assunto sério sobre o Bernard, tá muito ruim, morto, sem vontade!!! Chega na cara do gol e toca a bola, não acerta um passe, não tem mais velocidade, jogar com ele é jogar com um a menos”
  • “Dia 1º de janeiro de 2025 o atleta Bernard não pode mais fazer parte do elenco do Galo”
  • “Quem quiser ter paciência com o Bernard que tenha! Mas para mim tem que estar na lista para dispensa no ano que vem. Agradece pelo passado, mas pede para o empresário achar outro clube para ele”

Lista de dispensa do Atlético-MG

O Atlético-MG confirmou a saída de quatro jogadores para a próxima temporada. De acordo com o planejamento inicial, apurado pelo ‘ge‘, não seguirão no clube o lateral-direito Mariano, o zagueiro Maurício Lemos e os atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas.

O Galo decidiu que os contratos de dois atacantes e do defensor não serão renovados, pois estão prestes a expirar. Quanto ao uruguaio, que tem vínculo até o final de 2025, sua situação será avaliada pela diretoria do clube.

Comentários estão fechados.