Adeus BH: Titular do Atlético-MG pode estar de saída por R$ 590 milhões
O Atlético-MG segue se movimentando nessa janela, mas algumas saídas também podem vir a acontecer. Um dos ativos mais comentados do clube é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 590 milhões para o mercado externo, segundo a página ‘Central do Galo‘.
No entanto, nenhum clube deve chegar a esses valores, já que o passe do camisa 13 está avaliado em 12 milhões de euros. Vale lembrar que o defensor recentemente renovou seu vínculo com o Galo até o final de 2027.
No mês passado, segundo o jornalista Jorge Nicola, o PSG, da França, entrou em contrato com estafe de Guilherme Arana e diretoria do Atlético-MG para saber a situação do lateral. Porém, nenhuma oferta concreta foi feita pelo atleta de 27 anos.
Volta ao Atlético-MG
O Atlético-MG recuperou o jogador para a partida desta última quinta-feira (11). Com o lateral-esquerdo de volta, o time comandado por Gabriel Milito conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.
Guilherme Arana estava ausente devido ao serviço com a Seleção Brasileira nas últimas semanas. Durante sua ausência, o Galo disputou oito jogos, conquistando duas vitórias, dois empates e sofrendo quatro derrotas.
Após retornar, o atleta foi fundamental na vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo. Após o jogo, ele expressou sua felicidade pelo resultado positivo e afirmou que tem o sonho de conquistar o título brasileiro com o clube.
“Primeiro, a gente precisava voltar a vencer, não importa o jeito que fosse a partida, a gente tinha que voltar a vencer para dar mais confiança, a confiança que a gente tinha no começo do campeonato. E é claro, a gente vai sonhar sempre (com o título brasileiro). Acho que o clube tem grandes investimentos, grandes jogadores para brigar lá em cima”, disse Guilherme Arana.
Comentários estão fechados.