Adeus e boas-vindas? Deyverson nem chegou e Vargas pode estar de mudança

O atacante Deyverson é o mais novo reforço do Atlético. O atleta de 33 anos chega com a missão de substituir Hulk, que deve ficar ausente dos gramados por cerca de 30 dias, se recuperando de uma lesão na panturillha direita.

Quando o camisa 7 voltar de contusão, quem deve perder vaga é Eduardo Vargas, que possui contrato apenas até o final deste ano. Ele inclusive esteve ligado a rumores de uma possível volta a Universidad do Chile, onde é ídolo.

Com a chegada de Deyverson, isso pode acelerar uma possível mudança de ares do chileno. Ele que possui 23 jogos pelo Galo na temporada, com quatro gols e uma assistência.

Deyverson elogiado

O técnico Gabriel Milito falou sobre a chegada de Deyverson, afirmando que o novo jogador será extremamente valioso para a equipe devido às suas características. Ele também destacou que o centroavante é um vencedor, mencionando o título da Copa Libertadores conquistado pelo Palmeiras em 2021.

“É um jogador de muita experiência, que conhece muito bem a liga brasileira. É um ganhador, ganhou a Libertadores é acostumado a ganhar títulos. E tem uma característica que nos interessa muito: é um finalizador de área. Nós chegamos muito, muito. Eu creio que Deyverson é um jogador que pode marcar muitos gols pela equipe quando nós dominamos o adversário. Quando terminamos com o cruzamento, ele tem a característica que ajuda”, disse Milito.

Para contar com o atleta, o Atlético desembolsou R$ 4,5 milhões, com vínculo até o final do ano que vem. Ele que esteve em campo em 22 partidas pelo Cuiabá no ano, e marcou dez gols e anotou sete assistências.

Comentários estão fechados.