Adeus Galo? Rodrigo Caetano fala sobre possível saída de atacante

O Atlético-MG não vive o melhor momento na temporada, e não vence desde o dia 3 de junho, quando derrotou o Cruzeiro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No torneio, segue em queda na tabela, ocupando a 12ª posição, com 21 pontos, aumentando a cobrança de grande parte da torcida, sobre a necessidade de reforços. No entanto, alguns nomes ainda geram especulações de saída no Galo.

O nome do centroavante Alan Kardec apareceu entre as possibilidades do Vasco da Gama, especialmente por buscar uma reposição, já que deve perder o atacante Pedro Raul nos próximos dias. A SAF da equipe carioca recebeu uma importante oferta do Toluca e decidiu se desfazer do ”camisa 9”, rumo ao México. Por isso, o nome do jogador do Galo entrou em pauta junto ao torcedor.

No entanto, o portal ‘Vascaino.net’, através do jornalista Fabio Torres, buscou informações com o próprio diretor executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, que negou a possibilidade da venda do jogador, cravando sua permanência. ”Não recebemos nenhuma consulta do Vasco, mas não vamos liberar. Não podemos liberar mais ninguém neste momento”, revelou o profissional.

Vasco da Gama segue de olho em ex-jogador do Galo

Kardec foi anunciado pelo Atlético ainda em junho de 2022, no entanto, não atuava desde outubro daquele ano, passando por cirurgia, um tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar. O atleta retornou já na primeira partida ao comando do técnico Felipão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, aparecendo na lista de relacionados.

Para o Vasco da Gama, ainda há a necessidade de contar com um nome para a posição, analisando principalmente a possibilidade sobre Lucas Pratto e Pablo Vegetti, ainda sem nada avançado. O Atlético estuda alguns jogadores no mercado da bola, mas ainda vive luta para reduzir a folha salarial, enfrentando a maior dívida do futebol brasileiro.

Comentários estão fechados.