Adeus Galo? Técnico do Santos fala sobre negociação com Dodô
No último sábado (8), o Atlético-MG enfrentou o Corinthians no Estádio Mineirão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terminou diante de mais uma derrota no torneio, desta vez em 1 a 0. Mesmo com as críticas da torcida ao elenco, exigindo reforços ao time, o Galo deve liberar mais um nome nos próximos dias, o lateral-esquerdo Dodô. O interesse chega do Santos, para reforçar na temporada.
A última liberação do Atlético não agradou a Massa Atleticana, garantindo a venda do volante Allan, ao Flamengo. Contudo, o clube deixou claro ser uma decisão do próprio jogador, que entendia ter seu clico finalizado na equipe mineira. Além de Dodô na lateral-esquerda, o técnico Felipão conta com o titular absoluto, Guilherme Arana, além de Rubens, promessa do Galo, que apresenta grande evolução.
Distante dos planos do Galo, o Santos vem acompanhando a situação do atleta, mas o técnico Paulo Turra garantiu que a chegada não foi comunicada oficialmente: “Tem uma história bonita aqui no Santos, é uma grande pessoa, grande caráter. Se vier, será muito bem-vindo”, revelou após a vitória de 4 a 3 da equipe paulista, diante do Goiás, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dodô reencontrará torcida do Santos
Com a lesão de Guilherme Arana, Dodô vinha sendo muito utilizado, ainda dividindo posição com Rubens. Contudo, já no duelo diante do Corinthians, na última rodada do Brasileirão, o atleta ficou de fora do banco de reservas da equipe mineira, e pode estar resolvendo os últimos detalhes para se despedir da Massa Atleticana. No Santos, é um velho conhecido.
A última atuação do atleta com a camisa do Galo, aconteceu ainda em 31 de maio, na derrota de 2 a 0 para o Corinthians, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na temporada de 2023, Dodô atuou em apenas 15 partidas ao lado do elenco. Com a camisa do Santos, ainda em 2018, atuou em 42 partidas, além de balançar as redes em um momento, e proporcionar sete assistências.
Comentários estão fechados.