Adeus Galo? Vargas toma decisão sobre futuro da carreira
Em confronto direto com parte da torcida do Galo, o atacante Eduardo Vargas recebeu inúmeras críticas no confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, entre Atlético e Brasil de Pelotas. O Galo venceu o duelo de ida por 2 a 1 e era derrotado por 1 a 0 até o final do jogo de volta, em placar que levaria para os pênaltis. Escolhido como titular, Vargas perdeu importantes chances de gol.
O clube mineiro ainda conseguiu empatar o resultado com um gol de Matías Zaracho, que salvou a pele do chileno, em erros que poderiam custar a classificação alvinegra. Imediatamente, a torcida organizada do Atlético, Galoucura, compartilhou nas redes sociais que não gostaria de ver o atleta vestindo a camisa do Galo novamente. Mesmo assim, Vargas permanece entre as opções de Eduardo Coudet.
Mesmo carregando polêmicas no clube mineiro, o Santos demonstrou forte interesse em tirar o jogador da Cidade do Galo, com uma proposta quando a janela de transferências abrir novamente. Para a surpresa de parte da torcida, o jornalista Romário Júnior, do portal Bolavip Brasil, informou que Eduardo Vargas deseja ouvir outras propostas e possivelmente encaminhar sua saída do Galo.
Vargas deseja continuar no futebol brasileiro
O jogador vem perdendo a confiança da torcida desde a eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América de 2022. Na ocasião, em confronto que caminhava para os pênaltis, Vargas estava na lista dos batedores, mas foi expulso de maneira totalmente questionável, minutos antes da decisão. O atleta chegou a ficar afastado dos gramados após o duelo
“Este jornalista também soube que Vargas quer continuar no futebol brasileiro e aceita ouvir a oferta de interessados caso o Atlético comunique que não vai contar com ele. É a chance de ouro que o Santos tem para trazer um reforço acima da média”, garantiu o jornalista.
Comentários estão fechados.