Adeus! Super gênio se despede e confirmou sua saída do Atlético

Na noite desta última quarta-feira (7), o ex-zagueiro Réver se despediu do Atlético, onde deixou o cargo de coordenador técnico e de transição para integrar a comissão técnica do treinador Vagner Mancini no Goiás. Em suas redes sociais, ele expressou sua gratidão ao Alvinegro pelo tempo que passou no clube e deixou uma mensagem para a torcida.

“Obrigado, Galo. Hora de iniciar um novo ciclo e seguir meus planos profissionais. Carregarei vcs sempre no meu coração. Até breve”, disse Réver.

O ex-defensor que conquistou a Licença A da CBF Academy, permitindo-lhe atuar como treinador de atletas formados. Ele segue estudando para obter a Licença PRO, que é o nível mais avançado oferecido pela Confederação.

Réver se aposentou após uma carreira repleta de conquistas, já que durante suas duas passagens pelo Atlético, ele venceu 12 taças, igualando o recorde de maior número de títulos ao lado do ex-goleiro João Leite. Além disso, é o segundo zagueiro que mais marcou gols na história do clube, com um total de 31.

A função pós-aposentadoria no Atlético

O “Capitão América” tinha a tarefa de apoiar a transição dos jogadores da base para o time profissional. Em uma entrevista exclusiva ao ge no ano passado, ele detalhou como era sua rotina.

“Agora, está mais difícil. Eu chego mais cedo e saio mais tarde do trabalho. É mais complicada, mas estou gostando bastante. É algo que eu já pensava fazer. Está sendo um desafio interessante. Eu me apresento normalmente com a equipe profissional, participo dos treinamentos e fico também na categoria de base pegando informações desses atletas para quando são solicitados. Faço esse meio-campo da transição…”, disse Réver.

Comentários estão fechados.