Adidas inova no uniforme do Atlético-MG e deixa torcida preocupada

0

Acertada com o Atlético-MG desde 2021 como nova fornecedora de material esportivos do clube, a Adidas já tem pronta a coleção de uniformes do clube para a atual temporada. A marca alemã assume à confecção dos uniformes do Galo no dia 01/07.

Segundo à página Central do Galo, no Twitter, a fonte utilizada para a numeração dos atletas será amarela. A última vez que o Atlético usou numeração amarela foi em 2009, quando sua fornecedora de material esportivo era a Lotto. Ainda de acordo com a página, a camisa de goleiros será vermelha, a camisa número 1 será listrada, a número 2 será branca e cinza, enquanto à número 3 será dourada e preta.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, confirmou que o clube deve lançar os uniformes no dia 01/07 e que para essa temporada, a terceira camisa deverá surpreender os torcedores:

“Coleção Adidas está definida e os novos mantos do Atlético serão lançados em 01/07. Teremos muitas novidades, dentre elas uma camisa 3 ‘fora dos padrões’.”

A temporada de 2022 marca o reencontro da Adidas com o Galo: marca alemã forneceu os uniformes do clube nos anos 1980 e retorna após quase 50 anos. Foi vestindo uma camisa fabricada pela Adidas, que o Atlético se sagrou hexa campeão mineiro em 1986.

Torcedores do Atlético-MG já podem comprar uniforme da Adidas

Embora só assuma o uniforme do Galo em Julho, a marca alemã já tem prontos os uniformes do Atlético para à atual temporada. Os torcedores que quiserem adquirir a nova camisa do Galo, já podem a comprar em todas as Lojas do Galo um ticket no valor de R$300, que poderá ser trocado pela camisa no dia 01/07. A compra é feita “às escuras” uma vez que o clube ainda não divulgou os modelos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco