Adversário não perdoa e se torna um dos maiores carrascos do Atlético-MG

Ao balançar as redes e marcar o gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última quarta-feira (21), no estádio Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Samuel Xavier atingiu a marca de quatro tentos com a camisa tricolor. De forma curiosa, metade das vezes que marcou foram justamente contra o Galo.

O primeiro gol do defensor desde que chegou ao clube carioca aconteceu justamente contra o Alvinegro, no ano passado. Ele foi responsável por um dos tentos na vitória por 5 a 3 do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Samuel Xavier também deixou sua marca na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, também no Maracanã, pelo Brasileirão do ano passado. O segundo ocorreu na impressionante vitória por 7 a 0 sobre o Volta Redonda, no mesmo estádio já citado, na partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca desta temporada.

Vale lembrar que o lateral já passou pelo Atlético. O jogador chegou em 2018, junto ao Sport, para suprir a vaga deixada por Marcos Rocha, que havia sigo negociado com o Palmeiras. Com a camisa preta e branca, Samuel fez apenas oito jogos e não marcou.

Passagem invicta

Mesmo não tendo conseguido se destacar em Belo Horizonte, Samuel Xavier deixou o clube com um retrospecto invicto. Como já dito, ele disputou oito jogos, conquistando quatro vitórias e quatro empates.

Os triunfos foram contra Democrata GV, URT e Tombense, pelo Campeonato Mineiro, e Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil. Já os empates foram diante do Patrocinense, pelo Estadual, Atlético-AC e Ferroviário-CE, pela Copa do Brasil, e San Lorenzo-ARG, pela Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.