Adversários nas oitavas da Copa do Brasil, Atlético e Corinthians tem “contas” a acertar
Ontem, o Atlético derrotou o CRB por 3 a 0, na Arena MRV, e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. O adversário na próxima fase será determinado por um sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que acontecerá nos próximos dias.
Como nem todos os duelos ainda foram realizados, a CBF ainda não anunciou as datas exatas das partidas. No entanto, é certo que os jogos de ida ocorrerão na semana de 28 de agosto, e os jogos de volta estão agendados para a semana de 12 de setembro.
O único confronto das oitavas de final cuja vaga ainda não foi decidida é Goiás x São Paulo. Após a vitória do Tricolor por 2 a 0 no primeiro jogo, as equipes se enfrentarão novamente nesta quinta-feira (8), na Serrinha, a partir das 20h.
Até o momento, além dos dois times citados acima, o Galo pode enfrentar Vasco, Athletico-PR, Juventude, Flamengo, Bahia e Corinthians. O time paulista que eliminou o Alvinegro no ano passado, quando a equipe ainda era dirigida por Eduardo Coudet.
A eliminação do Atlético
O Atlético venceu o Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil do ano passado por 2 a 0, em confronto realizado no Mineirão. No entanto, os paulistas devolveram o placar na Neo Química Arena, e levaram a melhor nas penalidades.
Hulk iniciou a cobrança para o Galo e viu Cássio se esticar para defender o chute cruzado. Fábio Santos marcou seu pênalti, e em seguida, Edenilson e Yuri Alberto perderam suas cobranças.
Pelo lado do Atlético, Paulinho fez o primeiro acerto. Fausto Vera também converteu, colocando o Corinthians na frente.
Battaglia errou seu pênalti, deixando a responsabilidade final para Maycon. O volante bateu e garantiu a classificação do time paulista.
Comentários estão fechados.