Agente não quer nem saber e vai tirar grande estrela do Atlético-MG
O futuro do atacante Isaac segue indefinido, já que ele possui contrato com o Atlético-MG até abril de 2024, e não há indícios de uma renovação. O jornalista Henrique Muzzi trouxe a informação que o empresário André Cury, que cobra uma dívida milionária do clube, segue dificultando a permanência do jovem jogador.
Em uma conversa recente com o repórter Samuel Resende, do site “No Ataque”, André Cury disse que Isaac recebeu propostas de times da Itália, Inglaterra e Portugal. O que se sabe é que o staff do jogador está descontente com a falta de oportunidades na equipe principal – em várias ocasiões, o Galo não pôde contar com Alan Kardec devido a lesões, e mesmo assim, o “cria” não recebeu oportunidade.
Isaac que esteve em campo em três partidas pelo profissional, totalizando 102 minutos, sob o comando de Eduardo Coudet. No entanto, desde a chegada de Felipão, o garoto não foi mais escalado para jogar.
Situação de outros “crias” do Atlético-MG
Um dos nomes mais comentados entre os jogadores da base do Atlético-MG é o do meia Mateus Iseppe. No início desse mês, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, revelou que ele não está próximo de receber chances no time principal, e ainda citou outros jogadores.
“Mas vamos esperar. Sem pressa. O que importa é que o Galo vem mantendo os seus ativos, os seus patrimônios, que são seus atletas com bom potencial. E que não é restrito só a ele. Poderia citar vários outros: Alisson, Paulo Vitor, Cadu… Todos eles. Depois, vem outra geração sub-17, outra sub-15. Tomara Deus, cada vez mais, atletas formados na base integrando o elenco principal”, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.