Agora é oficial! Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de ídolo do clube
Nos últimos dias, a possibilidade do ex-goleiro e atual gerente de futebol Victor assumir o cargo de Rodrigo Caetano, que está de saída para a CBF, foi bastante comentada. No entanto, de acordo com informação da página do X (antigo Twitter), “atleticonews5”, o ídolo não será o novo diretor de futebol do Atlético-MG.
Ainda de acordo com a página, a diretoria do Galo está esperando a assinatura de Caetano com a CBF para avançar nas tratativas com o seu substituto. Leonardo, ex-diretor esportivo de Paris Saint-Germain, da França, e Milan, da Itália, e João Paulo Sampaio, atual coordenador das categorias de base do Palmeiras, apareceram como possibilidade.
Segundo a GOAL, os outros candidatos ao cargo não atenderam às expectativas da diretoria, que prefere manter os procedimentos implementados no futebol desde a chegada de Rodrigo Caetano. Portanto, as lideranças do Atlético-MG entendem que a contratação de um novo profissional poderia representar uma quebra no que já foi estabelecido no clube.
Victor fala sobre possibilidade no Atlético-MG
Na última quinta-feira (8), após a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Athletic, Victor concedeu uma entrevista à imprensa no gramado da Arena Sicredi. Após abordar questões sobre a partida, ele foi questionado se havia recebido convite para assumir o cargo de diretor de futebol, e apesar de não ter confirmado, reconheceu que a conversa estava em andamento.
“A gente conversa, mas hoje ainda estou na função de gerência. Estou muito mais voltado para fazer essa ponte entre atletas, treinadores e diretoria. Óbvio que a gente conversa internamente, dentro das demandas necessárias. Hoje ainda sou gerente de futebol e busco exercer minha função da melhor forma possível”, disse Victor.
Comentários estão fechados.