Agora é oficial: Destaque se despede do Atlético-MG e assina contrato no RJ
A novela dos bastidores do Atlético-MG finalmente chegou ao fim. Após semanas de conversas, Rodrigo Caetano foi oficialmente apresentado como novo Coordenador de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol. O ex-diretor executivo do Galo deixou o clube depois de três anos e assinou seu novo contrato com a CBF.
Segundo informações do ge, Rodrigo Caetano viajou ao Rio de Janeiro e se encontrou om o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. Como resultado de seu desempenho à frente do Atlético-MG, o empresário terá grande importância para o técnico Dorival Júnior. Sobretudo, o dirigente será responsável por reestruturar o novo ciclo da Seleção Brasileira.
Apesar do acerto, o Atlético-MG não confirmou a saída de Rodrigo Caetano do clube, mas já tem um novo substituto engatilhado. Trata-se do ídolo e ex-goleiro do Galo, Victor. O nome do craque foi aprovada pelos dirigentes alvinegros e teve sua credibilidade pontuada pelo ex-diretor executivo da equipe.
– “Hoje ele exerce uma função fundamental, que é sem dúvida alguma, o meu braço direito, o cara que faz essa interface com o vestiário. Mas, independentemente, se tiver mesmo uma saída, quem vai definir esse cargo não serei eu, é óbvio. Tem a diretoria, hoje o clube tem dono” – explicou o novo representante da Seleção Brasileira.
Atlético-MG e os nomes no radar
De acordo com o jornalista Lucas Tanaka, os acionistas do Galo estão à procura de um nome à altura que possa assumir o lugar de Rodrigo Caetano. Dentre os cotados aparecem fortes na briga estão: Alexandre Mattos (Vasco), Victor, Juninho Paulista, Edu Gaspar (Arsenal), Anderson Barros (Palmeiras) e Ximenes. Todavia, é válido destacar que nenhuma proposta foi oficializada e que os próximos dias serão cruciais para a investida.
Comentários estão fechados.