Agora é oficial: Hulk é Palmeiras

Hulk, que já é um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, sempre demonstrou ao longo de sua carreira um afeto pelo Palmeiras. Vale lembrar que antes de retornar ao Brasil e firmar contrato com o Alvinegro, o atacante teve seu nome associado ao Alviverde em várias ocasiões.

Entretanto, o tempo decorreu e ele não chegou a um acordo com o Palmeiras, sendo convencido pelo projeto apresentado pelo Galo. Agora estabelecido como uma figura icônica na história do clube e uma peça fundamental na equipe, o camisa 7 foi indagado em uma entrevista à Rede Globo, no início do ano, se ainda considera a possibilidade de vestir a camisa do seu time de coração no futuro.

Hulk optou por ser evasivo, não dando uma resposta direta à pergunta, mas reiterou o carinho que mantém pelo Palmeiras. No entanto, ele também enfatizou o amor que desenvolveu pelo Atlético-MG, deixando claro que ambos os sentimentos têm um lugar especial em seu coração.

Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. (…) Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil. (…) Comecei conversas com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei…”, contou Hulk.

Hulk não vem tendo sorte contra o Palmeiras

Nos três anos de Galo, Hulk foi eliminado em todas eles na Libertadores pelo Palmeiras. Relembre:

  • 2021: Palmeiras 0 x 0 Atlético / Atlético 1 x 1 Palmeiras*
  • 2022: Atlético 2 x 2 Palmeiras / Palmeiras 0 x 0 Atlético**
  • 2023: Atlético 0 x 1 Palmeiras / Palmeiras 0 x 0 Atlético

*ainda tinha gol fora

** nos pênaltis

Comentários estão fechados.