Agora é oficial: Jemerson está FORA do Atlético-MG
O Atlético-MG derrotou o Flamengo no Maracanã, consolidando sua posição na disputa pelo título brasileiro. Contudo, o desafio para esse sábado (2), quando o Alvinegro enfrenta o São Paulo no Mineirão, pela penúltima rodada do campeonato, torna-se mais complicado, já que Felipão poderá ter apenas dois zagueiros do elenco principal para escalar.
Jemerson, que recebeu cartão amarelo diante do Flamengo, acumula três advertências e estará suspenso. A preocupação aumenta devido à incerteza sobre a situação de Mauricio Lemos, que começou a partida, mas não retornou do vestiário devido a um desconforto na coxa esquerda no intervalo.
Mauricio Lemos acabou sendo substituído por Igor Rabello, que naturalmente, será titular frente ao São Paulo. Se o uruguaio não tiver condições de atuar, o capitão Réver, que tem atuado nos minutos finais das partidas, provavelmente também entrará em campo, já que Bruno Fuchs, o outro jogador da posição, está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não tem previsão de retorno.
Jemerson vem recuperando o bom futebol no Atlético-MG
Após um desempenho aquém das expectativas, que parecia ter chegado ao fim com um gol contra no primeiro clássico na Arena MRV, Jemerson teve uma reviravolta notável no Atlético-MG. Apesar das vaias da torcida, o zagueiro não se abalou, contando com a confiança de Felipão e dos colegas, e teve seu melhor desempenho do ano no último domingo (26), na vitória sobre o Grêmio.
“Dou meus parabéns a quem vaiou. Se vaiaram os jogadores nossos e não vaiaram do outro time. Nossos jogadores jogando do jeito que estão … não ouvi (as vaias), estou ficando surdo. Ouvi a torcida gritar no fim do jogo que acreditava. Se o Jemerson foi vaiado, respondeu com nota 9,5 hoje, não foi 10 por pouco”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.