Ainda na Série B, Cruzeiro é humilhado por jornalista em programa esportivo
O jornalista Diogo Rossi, durante o programa Donos da Bola, do Rio Grande do Sul, criticou muito a equipe do Cruzeiro. Para ele, o Grêmio, próximo adversário, tem de entrar sem medo e ir para cima do líder da Série B. “Chega de ter medo do adversário, “o Cruzeiro é fraco, o time é ruim. Ganhou no mínimo 12 pontos nessa competição na pura sorte. Pura sorte. Pode gravar, esse time do Cruzeiro é ruim”, afirmou, Diogo.
Ele ainda questionou alguns resultados do Cruzeiro. “Teve o jogo do Operário fora de casa, que foi uma vergonha aquele resultado de 2 a 1, deveria ter perdido o jogo. Teve o jogo contra o Londrina, o Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. Não quer dizer que o time tenha qualidade suficiente para estar onde está, assim como o Grêmio não está em primeiro lugar por algumas circunstâncias” afirmou.
Torcida TikTok
Outro jornalista que zombou do Cruzeiro recentemente foi Fael Lima. O representante do Galo, no Alterosa Esporte, provocou a torcida do rival, após a eliminação do clube na Copa do Brasil.
“O jogo está 0 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). O Fluminense faz 1 a 0, a torcida do Cruzeiro está aqui (dormindo). Fluminense 2 a 0 e a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). Três a zero, a torcida do Cruzeiro aqui (dormindo). O juiz apita, a torcida: ‘Tá na hora do TikTok‘ “, provocou.
Fael ainda completou: “Eu estou lançando a campanha. A torcida do Cruzeiro agora vai chamar ‘TikToka‘, em homenagem à Toca da Raposa. Só acorda para fazer vídeo para o ‘TikTok’, depois que apanha. Cinquenta Tons de Cinza começou assim, sentindo prazer só na hora que toma um coro. Cuidado.”
Comentários estão fechados.