Ainda sem clube, Diego Costa pode fechar com adversário Sul-Americano do Galo

0

O atacante Diego Costa, ex-Galo, ainda está sem clube desde que saiu do alvinegro. Apesar de ter recebido algumas sondagens e propostas, como a do Corinthians por exemplo, o centroavante ainda não definiu seu futuro.

Outro clube que demonstrou interesse no futebol do atacante de 33 anos, foi o Peñarol, do Uruguai. O presidente do clube, Ignacio Ruglio comentou a situação. “Nos próximos dias, iremos atrás de jogadores que estão livres no mercado, e com alguns já estamos conversando também”, explicou.

Pelo Galo, Diego Costa jogou apenas 19 partidas e marcou cinco gols. Porém, foi peça importante para a reta final da última temporada, fazendo uma boa parceria com Hulk, onde ajudou a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Diego comentou sobre sua saída do Galo

Em entrevista ao canal Pilhado, Diego Costa falou sobre sua saída do Galo. O centroavante comentou sobre um acordo que tinha com a direção do clube, que envolvia a adaptação ou não de suas duas filhas ao Brasil.

“O pessoal do Galo, eu sai super-bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo.” explicou.

Ele ainda falou sobre o ambiente do time. “Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu”, disse o atacante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco