Al Ettifaq muda de ideia e Vitinho pode chegar até de graça no Atlético
O atacante Vitinho, que passou recentemente pelo Flamengo, está de saída da Arábia Saudita, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. O jogador, do Al Ettifaq, da Arábia Saudita, equipe treinada pelo ex-jogador inglês Steven Gerrard, não está nos planos do inglês, e seu contrato pode ser rescindido, o que pode resultar em uma vinda ao Atlético de graça.
O Galo, que está a procura de atacantes “quebra-linhas”, pode vir a interessar pelo atleta de 30 anos. Vale lembrar que em outras ocasiões, o nome do atleta já apareceu ligado ao Alvinegro.
Joia de saída do Atlético?
O Atlético recusou uma oferta pelo atacante Alisson, que foi de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 54 milhões). O Everton, da Inglaterra, é um dos clubes interessados no camisa 45, que também atrai o interesse de times do Oriente Médio.
Vale ressaltar que o jogador tem contrato com o Galo até o final de 2027. Além disso, ele possui uma multa rescisória de 60 milhões de euros (cerca de R$ 318 milhões).
Alisson, que ganhou destaque este ano e recentemente se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo, é atualmente uma das opções de segundo tempo do técnico argentino Gabriel Milito. No ano, ele disputou 24 partidas, das quais nove como titular, e contribuiu com dois gols e uma assistência.
O Atlético está bastante interessado em proteger o futuro do garoto, planejando prepará-lo para o futebol europeu enquanto ele permanece no elenco. Esse enfoque é bem diferente do que ocorreu com Savinho, que saiu do clube antes do esperado e teve que concluir sua preparação em times de menor destaque.
Portanto, a diretoria do Galo acredita que manter Alisson no Brasil é a melhor estratégia para o desenvolvimento do jogador. Em março deste ano, o seu empresário, André Kovalski, afirmou à Trivela que o clube não está com pressa para vendê-lo.
Comentários estão fechados.