Alan Franco se despede dos colegas e já embarca na próxima semana
A boa fase individual no Atlético Mineiro não se dá apenas com Paulinho. Isso porque Alan Franco voltou a ser convocado pela Seleção do Equador neste fim de semana e já tem data para se despedir do grupo de jogadores e embarcar para as disputas do duelo contra Venezuela e Chile, ausência que se tornará cada vez mais comum após o retorno das Eliminatórias.
Com 27 anos, o meia atleticano é um dos principais jogadores do time na temporada. Além dele, Paulinho também deixará o clube por uns dias para defender as cores da Seleção Brasileira, nos duelos com Colômbia e Argentina, os quais serão disputados na capital colombiana e no Maracanã.
Alan chegou ao Galo no início da atual temporada. O equatoriano defendia as cores do Independiente del Valle e também com grande passagem pelo futebol argentino, defendendo o Talleres de Córdoba, além de outras equipes modestas.
Alan Franco é convocado pela Seleção do Equador
Antes de embarcar no compromisso da semana que vem, o meia ainda defenderá o Atlético em mais uma partida. A partir das 18h30 do próximo domingo (12), o Galo disputará a 34º rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, na Arena MRV. Depois disso, o zagueiro ruma à capital venezuelana para defender seu país.
Alan faz parte, junto a Enner Valencia e Arboleda, dos jogadores no futebol brasileiro que defendem as cores do Equador. O jogador frequentemente é convocado e já havia desfalcado o Atlético em outros momentos no Brasileirão por conta da Data Fifa.
Comentários estão fechados.