Alan Kardec não quer saber e determina objetivo do Galo

O novo xodó da torcida, Alan Kardec, autor do gol da vitória na partida contra o Coritiba, falou da “obrigação” do Galo em se classificar para a Libertadores. Segundo ele, quando se joga numa equipe desse tamanho, as cobranças vão ser sempre altas.

“Eu acho que quando você veste uma camisa tão pesada e com tanta história como essa do Galo, você tem que pensar em coisas maiores que uma quarta vaga da Libertadores. (…) O nível de exigência desta temporada era alto e, infelizmente, em algumas competições ficamos pelo caminho. E nós sabemos que essa (vaga para a) Libertadores acaba se tornando algo inegociável. Nós temos que alcançar isso aí, seja com título, ou seja de alguma outra forma”, disse Kardec.

O centroavante também falou de uma possível parceria com Hulk, visto que na última temporada, o camisa 7 atleticano fez uma ótima dupla com Diego Costa.

“Como as coisas saíram tão bem ano passado, espero que também continuem saindo esse ano para nós. E que nós (Alan Kardec e Hulk) possamos atuar juntos, jogadores que acho que têm capacidade intelectual para poder jogar, capacidade física. Eu acho que isso pode se completar, mas também depende muito daquilo que o treinador precisa de acordo com cada partida”, falou o camisa 14.

Possível titularidade

Kardec também falou sobre uma vaga entre os 11 iniciais. “Com toda a estrutura que tenho, com todos os profissionais que tenho aqui, estou me capacitando a cada dia, a cada momento, para poder estar aí 300% para defender o Galo. E os gols aconteceram para me trazer confiança para a sequência do trabalho. (…) Se vai jogar cinco, 10 ou 90 minutos, todo mundo tem que estar preparado para defender o Galo”, afirmou o centroavante.

Comentários estão fechados.