Alê Oliveira dispara contra reforço do Galo: “Não traria”
Já visando a temporada de 2023, o Galo tem conversas encaminhadas com o lateral Rodinei do Flamengo e quer contar com o jogador para a próxima temporada. No atual elenco do Atlético, Mariano é tido como titular da posição, mas não vive boa fase com a torcida, assim como seu reserva Guga. A contratação do atleta gera várias controvérsias entre a torcida, uns apoiam e outros não.
O comentarista Alê Oliveira é contra a contratação do jogador e para ele o lateral vive apenas um bom momento na carreira, que não reflete a qualidade do jogador.
“Três anos eu acho muito para o Rodinei. Acho que dois anos no máximo, e acho sincera e honestamente que o Rodinei, pra mim, na seleção da temporada ele está na lateral-direita. Eu acho que ele nunca repetiu na carreira esse nível de atuação, então se for um negócio de ocasião vale a pena. Agora, se for pra assinar por três anos eu não traria”, disse Alê.
Rodinei tem vínculo com Flamengo até o fim do ano e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Marcos Brás, vice de futebol do clube carioca explicou sobre o porque não houve renovação com o atleta.
Há quatro meses queriam matar Rodinei e a mim (risos). Graças a Deus ele está nessa fase excelente, é um jogador que está há sete anos no Flamengo. Nenhum jogador pode estar tanto tempo em um clube sem méritos. Assunto Rodinei é um pouco mais a frente, não é agora. O Rodinei tem contrato até o final do ano, na hora que a gente entender que deva sentar de novo pra conversar, eu vou sentar. Não vai ser agora”, disse Marcos Braz.
Sobre o pré-contrato, Brás também falou sobre o jogador assinar. “É do direito dele, ele está dentro dos últimos seis meses de contrato. Isso a FIFA permite. O único ponto é que se ele assinar o contrato, ele e o time que assinar tem a obrigatoriedade de comunicar o Flamengo. Está previsto dentro da FIFA, se não fizer há um erro dos dois”, completou.
Comentários estão fechados.