Além de Deyverson, Atlético ganha reforço de última hora para Libertadores
Neste último domingo (11), o Atlético divulgou a relação dos jogadores convocados para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores contra o San Lorenzo-ARG. A partida ocorrerá nessa terça-feira (13), às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
O atacante Hulk está ausente da lista, pois continua se recuperando de uma lesão na panturrilha e já era esperado como desfalque para este jogo. Além dele, Eduardo Vargas também não viajou com a equipe para a Argentina.
Uma notícia positiva para o técnico Gabriel Milito é o retorno do jovem Alisson, que não atuava desde o dia 23 de junho devido a uma lesão ligamentar no tornozelo. Ele que participou de 22 partidas nesta temporada e marcou dois gols.
Atlético com pés no chão
Enfrentar um adversário que está passando por um período difícil poderia ser visto como uma vantagem pelos jogadores do Atlético. No entanto, o discurso interno é diferente.
Selecionado pelo Galo para a coletiva de imprensa antes do jogo, o meia-atacante Bernard não acredita que o atual momento ruim do San Lorenzo no Campeonato Argentino traga vantagem. O time está na 24ª posição na tabela local e conquistou apenas uma vitória nos últimos 10 jogos da temporada.
“Acredito que de nenhuma forma. Não existe crise dentro da Libertadores. Da mesma maneira que perdemos o Hulk e chega outro jogador qualificado, acontece com eles. Entra um que entende a importância da competição. São dois jogos para a quarta de final. Não está tão perto, mas também não está tão longe da “glória eterna”. Não podemos nos apegar no momento difícil do adversário”, disse Bernard.
Comentários estão fechados.