Alexandre Kalil não mede palavras contra diretor do Galo
O ex-presidente do Galo, Alexandre Kalil, esteve presente na reunião do Conselho Deliberativo do clube nesta segunda-feira (21). Após o encontro, falou sobre a retirada do nome do pai dele, Elias Kalil, do futuro estádio do Atlético e criticou Ricardo Guimarães, presidente do Conselho.
“Eu não quero que esse (Ricardo Guimarães) ponha o nome do meu pai. Você não. Você não é classificado para isso. Eu estou pedindo, encarecidamente que retire o nome do meu pai do estádio. E que se faça uma reunião para escolher um novo nome do jeito que vocês quiserem“, teria afirmado.
Veja a reação da torcida ao episódio:
- “Os caras fazem política com o clube e vcs aí caindo nessa. Vcs são muito massa de manobra mesmo”
- “Querem apagar a história do Kalil no Galo, não tem jeito o cara foi o maior presidente do clube”
- “Infelizmente e o ego do ser humano falando mais alto, homens ricos, estudandos em otimas escola,mais a ignorância,o ego fala mais alto, respeitem o galo ele e maior que vcs, respeitem a história do clube”
- “Logo o Ricardo, que bancou toda a gestão do Kalil, desde trazer Luxemburgo, Tardelli, montar o CT, trazer Ronaldinho… Kalil, esqueceu desse detalhe”
- “Como o Ricardo deixou o time? Como o Kalil assumiu e deixou? Os fatos falam por si!”
Kalil critica processo de revogação
Além de se dirigir a Ricardo Guimarães, Kalil também falou sobre o processo da retirada do nome do pai dele. “Escutei as seguintes palavras: irregular, seriedade, oportunista, jabuti, maculada, ética, irregularidade, lisura e legalidade. Nenhum de vocês nessa mesa tem o gabarito para falar de Elias Kalil nesses termos. Eu estou falando, eu estou falando. Cale-se que eu estou falando. É cale-se sim. Você (Jorge Berg de Mendonça, presidente do conselho de ética) é cachorro novo aqui“, teria dito.
Comentários estão fechados.