Alexandre Kalil não quer nem saber e detona a Arena MRV
Alexandre Kalil, o ex-presidente que conduziu o Atlético à conquista de importantes títulos como a Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Mineiro, anunciou que não estará presente na inauguração da Arena MRV. O jogo agendado para este domingo (27) às 16h, contra o Santos, marcará oficialmente a primeira partida do clube em sua nova casa.
O ex-mandatário não mantém uma relação harmoniosa com os dirigentes atuais do Galo. Além de ter sido apontado como um dos fatores que contribuíram para o atraso na construção da arena, a situação chegou a um ponto em que uma CPI foi instaurada para investigar a gestão do ex-prefeito de Belo Horizonte.
Além disso, Alexandre Kalil devolveu o Galo de Prata, uma honraria concedida a notáveis torcedores do clube. Além disso, ele também se opôs à ideia de nomear a Arena MRV em homenagem ao seu pai, Elias Kalil.
“Estádio não muda a vida de um clube. O que muda é time forte e direção. O Clube Atlético Mineiro é grande porque é grande. É imenso por suas conquistas. Por isso, precisa ter time. Agora não está bem. No início do ano, acreditei bastante que o time iria fazer coisas boas“, disse Alexandre Kalil, á ESPN.
De acordo com informações da ESPN, Alexandre Kalil não estará presente na inauguração do estádio devido à sua estadia em New Haven, Connecticut, nos Estados Unidos. O ex-presidente do Galo está atualmente visitando suas netas no país norte-americano.
Alexandre Kalil pelo Atlético
Alexandre Kalil ocupou a presidência do Atlético durante o período de 2008 a 2014. Durante sua gestão, o clube conquistou importantes títulos, incluindo a Libertadores em 2013, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2014, e venceu três edições do Campeonato Mineiro (2010, 2012 e 2013).
Comentários estão fechados.