Alianza Lima joga contra o Libertad e Galo fica de olho no resultado
Nesta terça-feira (23), às 19h, o Mineirão recebe o confronto entre Atlético-MG e Athletico-PR, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. As equipes já se enfrentaram anteriormente na competição, no entanto, com mando de campo para o Furacão, que venceu o Galo por 2 a1 na Arena da Baixada. Desta vez, será a oportunidade de atacar ao lado da Massa Atleticana.
Antes de chegar à fase de grupos, o Atlético derrotou o Carabobo e o Millonarios, mas ainda caminha de maneira conturbada na nova etapa. Até o momento, acumula uma derrota em 1 a 0 para o Libertad, em casa, um revés em 2 a 1 para o Athletico-PR, fora, além de uma vitória em 2 a 0 sobre o Alianza Lima, no Independência. Assim, o Galo é o terceiro colocado da tabela, com três pontos.
Por isso, além de ir em busca da vitória contra o Furacão, o Atlético acompanhará o confronto entre Alianza Lima e Libertad, que também acontece nesta terça-feira (23), às 23h (de Brasília), em Lima, no Peru. O líder do Grupo G é o Athletico-PR, com 7 pontos, enquanto a equipe peruana está em segundo, com 4, e o Libertad acumula a mesma pontuação que o Galo (3), mas segue em quarto.
Atlético busca nova vitória sobre o Furacão
Os confrontos da noite serão cruciais para a movimentação da tabela, e quem fica de olho são os torcedores de Athletico-PR e Atlético-MG. O Galo completa 10 anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores em 2023, e busca quebrar o importante jejum, exatamente no ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Para isso, terá que proporcionar uma virada de chave no torneio.
Após a derrota para o Furacão, fora de casa, a equipe do técnico Eduardo Coudet conseguiu uma reação e venceu o adversário pelo mesmo resultado, no entanto, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, conhece o rival da noite e não deseja desperdiçar o apoio da torcida em noite de decisão no Mineirão. A Massa promete estar em peso no estádio, e cerca de 50 mil torcedores são esperados.
Comentários estão fechados.