Allan ainda busca seu primeiro gol pelo Atlético-MG

O volante Allan, apesar de multicampeão pelo Atlético-MG, ainda não marcou nenhum gol pelo clube, mesmo após 162 jogos. Porém, em entrevista coletiva, revelou que esse é um objetivo secundário, priorizando conquistas de títulos.

Allan também foi questionado sobre a saída de Jair para o Vasco, com quem dividiu o meio de campo do Galo nos últimos anos. O time carioca pagou US$ 2,5 milhões, cerca de 13,2 milhões de reais, por 80% dos direitos econômicos do atleta.

O futebol é dinâmico. Por mais que a gente goste e tenha afinidade com as pessoas, o mercado não para, é uma roda gigante. Se foi bom para ele e ele está feliz com isso, ficamos felizes também. Foi um cara que nos ajudou muito nesse período, representando bem o Galo. Quero desejar tudo de melhor para ele, mas não contra o Galo (risos). Que ele possa ir bem e conquiste os seus objetivos“, disse.

Pré-temporada

A intensa pré-temporada de Eduardo Coudet segue a todo vapor no Atlético. No início da semana, o zagueiro Jemerson já tinha comentado a respeito, e agora, foi a vez de Allan confirmar o ritmo dos treinamentos.

“Está sendo bastante intenso (a pré-temporada), a gente está treinando bastante. Quando começarem as competições, vamos estar preparados. Esse período de pré-temporada maior, que é o ideal, vai nos segurar na parte física. Da forma que estamos trabalhando forte, acredito que estaremos bem melhor fisicamente neste ano”, afirmou.

No dia 21 de janeiro, o Atlético faz sua estreia no ano, enfrentando a Caldense, as 16h30, na Arena Independência, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A tendência é que Coudet já coloque alguns titulares desde o início da competição.

Comentários estão fechados.