Allan avalia falta feia que sofreu em Galo x Caldense
O Galo estreou na temporada com vitória por 2×1 sobre a Caldense, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Já no final do jogo, o meia Kayo acabou pisando no rosto de Allan, tomando o cartão vermelho direto.
“Acabou pisando no meu rosto. Foi um lance perigoso. Os jogadores precisam ter um pouco de cuidado. Um lance desse pode machucar, pode ser uma coisa mais grave. Hoje não foi. Tem que tomar um pouco mais de cuidado“, disse o volante após a partida. Allan foi eleito o melhor em campo pela Rádio Itatiaia.
Apesar da difícil estreia, com dois gols marcados de pênalti, o Alvinegro abre o ano de 2023 com vitória. No domingo (29), pela 2ª rodada do Mineiro, o Atlético enfrenta a Tombense, no estádio Soares de Azevedo, às 11h.
Ficha técnica do jogo em questão
ATLÉTICO-MG 2 X 1 CALDENSE
- Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
- Data: 20 de janeiro de 2023
- Horário: 16h30 (horário de Brasília)
- Árbitro: André Luiz Policarpo Bento (MG)
- Assistentes: Magno Arantes Lima (MG) e Samuel Henrique Soares Silva (MG)
- VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
- Cartões amarelos: João Victor, Mayco Félix, Erivelton, Patrick Marcelino (Caldense); Jemerson, Allan e Patrick (Atlético-MG)
- Cartão vermelho: Gladstone (auxiliar técnico), Kayo (Caldense)
- Público: 22.030 pessoas
- Renda: R$ 493.896,80
- Gols: ATLÉTICO-MG: Hulk (25′ 1ºT) (25′ 2ºT) / CALDENSE: Patrick Marcelino (31′ 1ºT)
ATLÉTICO-MG: Everson; Paulo Henrique (Igor Gomes), Bruno Fuchs, Jemerson (Nathan Silva) e Dodô; Allan, Edenilson, Calebe (Patrick) e Pedrinho (Hyoran); Paulinho (Otávio) e Hulk
Técnico: Eduardo Coudet
CALDENSE: Elissom; João Victor, Patrick Marcelino, Suéliton e Alyson Neves; Fabrício Costa e Aruá (Bruninho); Erivelton (Kayo), Erick Salles (Baianinho) e Aslen (Brown); Mayco Félix (Geovane Itinga)
Técnico: Gian Rodrigues
Comentários estão fechados.